GABINETE 22/11/2017 Mais uma edição do Café com o Prefeito é realizada e reúne mais de 50 franco-rochenses

Mais um Café com o Prefeito foi realizado na manhã desta quarta-feira e reuniu aproximadamente 50 pessoas no gabinete, que discutiram sobre problemas em alguns bairros da cidade.

Logo no início do encontro, foram levantadas situações como a falta de sinalização na Vila Eliza, no cruzamento da esquina Rio de Janeiro com a Paraná, que segundo uma moradora, ocasionou alguns acidentes leves no local. Para dar a resolução, presente no local, o Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Renelis Pedroso mandará uma equipe verificar o que ocorre e analisar a possibilidade de fazer a sinalização solicitada.

Na sequência, o tema abordado englobou infraestrutura, como algumas ruas que estão danificadas por conta da chuva que atingiu o município nos últimos dias foram levantados. O prefeito, junto com os membros da equipe de obras que auxiliavam nas respostas, anotaram todas os problemas levantados e darão os devidos encaminhamentos.

Questões de saúde também fizeram parte da discussão e o atendimento na UBS do Jardim Bandeirantes foi o motivo do debate. Uma equipe da secretaria dará o devido encaminhamento.

A canalização do rio na Rua Marrocos com a Finlândia, na Vila Bela, também entrou na pauta e foi falado sobre o projeto para melhorar o saneamento básico nesse local e em toda Franco da Rocha, com o coletor tronco que está sendo colocado pela Sabesp, para fazer a coleta de esgoto.

A construção de muro de arrimo na rua Francisco Munhoz, limpeza de córrego, iluminação pública, obra na Giovanni Rinaldi, entre outros, também fizeram parte da atividade.