PARTICIPAÇÃO POPULAR 05/01/2018 Parque municipal: você pode ajudar a cuidar do nosso cartão-postal

Parque municipal: você pode ajudar a cuidar do nosso cartão-postal

O parque municipal Benedito Bueno de Morais, inaugurado há pouco mais de um ano, se tornou uma verdadeira herança de todos os franco-rochenses, que cuidam desse cartão-postal com muito carinho. Foi pensando nesse amor pelo espaço, que a prefeitura realizará a eleição do conselho gestor do parque.

Um órgão que elegerá 10 pessoas para planejar os cuidados do local, será composto pelo apoio de cinco representantes da população, acompanhados de cinco representantes da prefeitura.

O gestor terá o importante papel de definir as maneiras de uso e conservação do parque, que recebe mais de 10 mil pessoas toda semana. Você pode ser um desses gestores, mas para isso, precisa ser morador de Franco da Rocha, com idade superior a 18 anos, possuir título de eleitor e realizar sua inscrição clicando aqui.

As inscrições acontecem a partir do dia 8 de janeiro até 2 de fevereiro e também podem ser feitas presencialmente no endereço Avenida Liberdade, 250, centro.

Vale ressaltar que a votação do gestor será executada no dia 25 de fevereiro, no próprio parque municipal, que fica localizado na Rua Nelson Rodrigues, s/n, centro.