ASSISTÊNCIA SOCIAL 12/01/2018 Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Assistência Social

Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Assistência Social

No dia 18 de janeiro, os interessados em participar da política de assistência social do município poderão se candidatar para o conselho municipal ou integrar o grupo de votação.

As pessoas que façam parte de entidades sociais que atuam em defesa dos direitos da criança e do adolescente, da categoria profissional de assistência social, indicados por associações comunitárias regularmente cadastradas na prefeitura, por entidades patronal privada nesta área ou por sindicatos e trabalhadores usuários da assistência poderão comparecer no prédio no qual funciona a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para colaborar com a nomeação do conselheiro.

Para que serve o Conselho?

O objetivo do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), é o de reunir os representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município durante dois anos.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do CMAS, na Rua Saul Cardoso,150, Jardim Jabuticabeiras ou por meio dos telefones: (11) 4800-7493 ou (11) 4800-7494.

Eleição

Data: 18 de janeiro
Horário: às 14h
Local: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social