INFRAESTRUTURA 23/01/2018 Novo acesso viário vai melhorar interligação entre os bairros Vila Santista e Parque Santa Delfa

A equipe da Diretoria de Obras da prefeitura começou a pavimentar nesta terça-feira (23), o novo acesso viário entre as ruas Luiz Uvaldo Gonçalves e José de Souza, que vão interligar os bairros Vila Santistas e Parque Santa Delfa respectivamente.

Antes do início dessa pavimentação, o local passou por uma obra de drenagem e também houve a colocação de guias e sarjetas, para que fosse possível a chegada dos aproximadamente 200 metros de asfalto.

Essa obra é importante, pois vai possibilitar a criação de um terminal para ônibus intermunicipais e também será fundamental para organizar o trânsito local além de facilitar o acesso aos moradores da Vila Santista, Santa Delfa e, principalmente, aos motoristas que precisam acessar a Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves.

A pavimentação deve ser concluída, dependendo das condições climáticas, até o final desta terça-feira (23). O próximo passo a ser executado na próxima quarta-feira (24), será o recapeamento de um trecho da rua José de Souza para que depois possa ser concluída a sinalização do novo acesso.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)