CULTURA 02/03/2018 Biblioteca Municipal recebe contador de histórias

Biblioteca Municipal recebe contador de histórias

A manhã desta sexta-feira (02) começou animada na Biblioteca Municipal Caio Graco da Silva Prado, no centro da cidade, que contou com a presença de cerca de 40 integrantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas CAPSAD.

Os presentes na atividade puderam prestigiar mais uma edição do projeto “Quem conta um conto, aumenta Franco”. A apresentação fez parte da programação cultural do fim de semana. O evento foi organizado por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e recebeu o professor, músico, poeta, André Arruda.

Com o tradicional banquinho e um violão, o artista emocionou a plateia contando a trajetória dos personagens que fazem parte da história da cidade. A intenção do evento é reunir a população para ouvir e compartilhar as memórias de Franco da Rocha, preservando a identidade do povo.

(Texto: Luana Nascimento - Foto: Equipe Cultura)