Página Inicial Notícia

CULTURA 21/05/2018 Apresentação da peça “Bandalhaços Show” garantiu a diversão das crianças no fim de semana

Apresentação da peça “Bandalhaços Show” garantiu a diversão das crianças no fim de semana

A tarde de sábado foi mais divertida para quem passou em frente a Casa de Cultura Marielle Franco. No último dia 19 de maio, os artistas da Cia Dona Raiz apresentaram o espetáculo “Bandalhaços Show” e arrancaram gargalhadas de quem passava pelo local. Veja fotos da apresentação

A peça contava a história da palhaça Polenta e sua saga para entrar para a trupe dos Bandalhaços. Animado pelas músicas tocadas ao vivo pelo grupo, o show contagiou crianças e adultos.

Eles chegaram devagarinho, montaram o palco no calçadão, organizaram os instrumentos e pronto! Estava começando mais um espetáculo. Não demorou muito para o público se aproximar e interagir com a banda de palhaços…Ou seria bando de palhaços?


Para eles o nome é o que menos importa. O objetivo era garantir a alegria do respeitável público. E isso não faltou. Juliana, de 10 anos assistiu a apresentação ao lado do pai e se divertiu com as trapalhadas da palhaça Polenta. “O que eu mais gostei foi ver a Polenta tentando fazer mágica”, afirmou a pequena.

Até quem passava apressado pela rua era convidado a participar de uma das esquetes e improvisações da trupe. O show contou ainda com apresentações de contorcionismo, malabarismo, equilibrismo e adivinhação, além de músicas ao vivo e interação com o público.

(Texto e fotos: Luana Nascimento)