TRANSPORTE 25/05/2018 Transporte Público opera com intervalos maiores em linhas urbanas e intermunicipais

A Viação Caieiras, concessionária do transporte coletivo em Franco da Rocha, alterou a tabela de horários das linhas urbanas e intermunicipais, em razão da greve dos caminhoneiros que afeta a distribuição de combustíveis.

Segundo dados da empresa, nesta sexta-feira (25), a tabela praticada será a mesma utilizada aos sábados, quando os intervalos das linhas são maiores do que durante a semana. A alteração ocorre em todas as linhas urbanas e nas três irtermunicipais, que são: Parque Vitória – Centro – Caieiras ( 014); Parque Vitória - Francisco Morato ( 084) e Parque Vitória – Lapa (438).

No sábado, 26, a empresa utilizará o mesmo padrão de operação que funciona aos domingos e, no dia 27, domingo, a frota será reduzida.

Texto: Adriana Carvalho
Arte: Dalmir Júnior