ATENÇÃO 06/06/2018 Feira Juquery Art Vila funcionará no parque apenas nesta sexta-feira (8)

Feira Juquery Art Vila funcionará no parque apenas nesta sexta-feira (8)

Na sexta-feira (8), a Feira Juquery Art Vila, que ocorre na Praça Benedito Batista de Oliveira, será montada excepcionalmente dentro do Parque Municipal Benedito de Morais, das 14h às 22h.

A mudança ocorrerá em virtude evento de abertura da Copa CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri), sendo uma oportunidade para que os visitantes conheçam a feirinha.

A alteração ocorrerá somente nesta sexta-feira. No sábado (9) e domingo (10), a Feira volta a ocorrer na praça, que fica em frente a EMEB Roberto Meconi.

O Juquery Art Vila, compõe um dos eixos do Programa Municipal de Fomento à Economia Popular e Solidária e nasceu a partir da iniciativa da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, junto com o Fundo Social de Solidariedade.

A “Feirinha”, como é conhecida na cidade, conta com diversos tipos de produtos artesanais, gastronomia, bebidas, alimentos naturais e orgânicos e, eventualmente, abre espaço para músicos e artistas da região para mostrarem seu trabalho.

Copa CIMBAJU

A Copa CIMBAJU é uma competição esportiva disputada entre as cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri (Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã). Neste ano, o evento receberá cerca 3,5 mil atletas para disputar 12 modalidades esportivas. Os jogos acontecerão entre os meses de junho e dezembro e as primeiras etapas serão em Franco da Rocha, já o encerramento das partidas será na cidade de Caieiras.

(Texto: Luana Nascimento - Foto: Arquivo prefeitura)