RUMO AO HEXA 13/06/2018 Durante a Copa do Mundo, Franco terá bandeira do Brasil na entrada da cidade

Durante a Copa do Mundo, Franco terá bandeira do Brasil na entrada da cidade

Na manhã desta quarta-feira, (13), o prefeito Kiko Celeguim hasteou a bandeira do Brasil na entrada de Franco da Rocha, no mastro onde estava a bandeira da cidade, próximo ao viaduto prefeito Donald Savazoni. Veja como foi essa atividade.

A substituição permanecerá durante o período da Copa do Mundo, que ocorre entre 14 de junho e 15 de julho próximos.

Também participaram do hasteamento, os estudantes do 5º ano da EMEB Nilza Dias Mathias, Nathália Cristina Oliveira, Vivian Silveira Matos, Gabrielle Santos da Silva e Daniel Luiz Lira da Silva.

Os alunos estavam acompanhados da coordenadora pedagógica da EMEB Nilza, Franciane Terra.

(Texto: Adriana Carvalho - Foto: Orlando Junior)