CULTURA 20/06/2018 No sábado (23), Sarauzão dos Acordados vai encher de cultura o parque municipal

No sábado (23), Sarauzão dos Acordados vai encher de cultura o parque municipal

Dentro da programação cultural para o mês de junho, no próximo sábado (23), às 17h, Franco da Rocha receberá os integrantes da Conpoema (Associação Cultural Confraria Poética Marginal), para a apresentação do Sarauzão dos Acordados, que acontecerá no parque municipal Benedito Bueno de Morais.

Essa é mais uma atividade promovida por meio da parceria entre a associação e a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Durante o momento cultural, os presentes no parque poderão apreciar muita música, poesia, performance, dança, teatro e literatura.

Além de assistir, quem quiser pode levar sua arte e apresentar durante o evento de forma gratuita.

Mais sobre a atividade:

O Sarauzão dos Acordados nasceu da união de coletivos culturais que atuam nas cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha. Sendo assim, estão juntos Sarau CONPOEMA, Sarau Estação Poesia e Encontrão Poético para realizar um Sarauzão, que reúne as potencialidades e particularidades de cada um desses saraus.

Anote na agenda

Sarauzão dos Acordados;
Data: sábado, 23 de junho;
Horário: 17h;
Local: Parque Benedito Bueno de Morais;
Endereço: Rua Nelson Rodrigues, s/n, centro de Franco da Rocha.

(Texto: Ewerton Geniseli - Arte: Divulgação)