ESPORTE 22/06/2018 Neste fim de semana vai rolar mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Neste fim de semana a bola vai rolar nos campos da cidade. Os clubes de Franco vão disputar a 5ª rodada da competição, tanto na primeira como na segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol.

No sábado, às 13h45, o Vila Nova/EC Flamengo enfrenta, em casa, o Amigos da Josefina. Às 15h30, a equipe do EC Franco pega o Amigos de Gales, jogando no campo do SC Corintinha.

Os apaixonados pelo esporte podem ficar tranquilos que no domingo também tem futebol. Às 7h45, o Save entra em campo, jogando em casa, contra o Comercial Barba. Na sequência, às 11h30, o EC Beira Rio pega o Sport Club Lago Azul, no Campo do São Francisco.

Logo em seguida, às 12h15, o GRU Luciana joga contra o União Bandeirantes, no campo Local da Kiporta. Encerrando os jogos da primeira divisão no fim de semana, o Jardim União enfrenta o Vamo Vê, às 15h, no campo do EC Flamengo. Vale ressaltar que todos jogos acima são válidos pela primeira divisão do campeonato municipal.

Já pela segunda divisão, o União Santista pega a equipe do Barcelona no sábado, às 13h45, no campo Local da Kiporta.

No domingo, às 12h45, o EC Nordeste enfrenta o Oreiras FC no campo do São Francisco. Depois, às 13h15, o Skina joga contra o Parque Santa Delfa, no Campo do EC Flamengo. Fechando a rodada pela segunda divisão, o Titãs enfrenta o Paoli FC, às 14h, no campo Local da Kiporta.

Neste ano, além da terceira divisão, o Campeonato contará com a quarta divisão disputando o torneio. Ambas estreiam em agosto, quando começa o segundo turno da primeira e segunda divisões.

(Texto: Luana Nascimento - Foto: Ewerton Geniseli)