EDUCAÇÃO 10/07/2018 Volte a estudar: EJA está com inscrições abertas até 20 de julho

Volte a estudar: EJA está com inscrições abertas até 20 de julho

O segundo semestre já chegou e, com ele, a oportunidade para voltar a estudar. A prefeitura, por meio da Secretaria da Educação abriu as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), que vai de 10 a 20 de julho.

Os interessados em retomar os estudos e concluir o Ensino Fundamental devem procurar a EMEB Adamastor Baptista, das 9h às 16h.

A unidade conta com vagas para estudantes que precisam concluir da 1ª série (atual 1º ano) até a 4ª Série (atual 5º ano) no período da tarde, ou da 5ª Série (atual 6º ano) até a 8ª série (atual 9º ano) no período da noite.

Como nos outros anos, o interessado precisa levar cópia do RG, título de eleitor e cópia do comprovante de residência para realizar a inscrição.

Serviço:

Inscrições EJA;
Período: de 10 a 20 de julho;
Horário: das 9h às 16h;
Local: EMEB Adasmastor Baptista;
Endereço: Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, Km 43, Pouso Alegre, Franco Da Rocha.

(Texto: Ewerton Geniseli)