ALTERAÇÃO 19/07/2018 Feira livre de domingo estará em novo endereço já no próximo dia 22 de julho

Feira livre de domingo estará em novo endereço já no próximo dia 22 de julho

A partir de domingo, 22 de julho, a Feira Livre de Franco da Rocha vai acontecer no Paço Municipal.

Toda área que serve de estacionamento da prefeitura e a rua lateral da Delegacia de Polícia Civil serão ocupadas pelas 85 barracas distribuídas nos núcleos: alimentação, origem animal refrigerados, hortifrutigranjeiros e produtos secos (roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos e etc).

Segundo o secretário de Governo, Eduardo Bueno, o local onde a feira funcionava, o bolsão da estação de trens que fica no pátio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), vai receber o Terminal Oeste de Ônibus. “As obras já foram iniciadas por lá e a partir do próximo domingo, a feira acontece no Paço”, destacou.

Tráfego de veículos

A circulação na Avenida Liberdade será preservada e não será permitido parar o veículo no quarteirão da UPA 24h, nem no da prefeitura, garantindo que o trânsito tenha fluidez em torno da feira. “Teremos estacionamento 45 graus nos fundos das escolas Benedito Fagundes Marques e Domingos Cambiaghi. Apenas a rua lateral da Delegacia será interditada a partir da uma hora da manhã de domingo”, completou Eduardo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito estarão nas imediações da feira para orientar o tráfego de veículos e garantir a segurança durante a realização da Feira Livre.

(Texto: Adriana Carvalho - Arte: Orlando Junior)