CULTURA 06/09/2018 Nova edição do Sarau Estação Poesia acontecerá nesta sexta-feira (7)

Nova edição do Sarau Estação Poesia acontecerá nesta sexta-feira (7)

O Sarau Estação Poesia está de volta! O encontro de poetas e escritores, realização da prefeitura por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, acontecerá nesta sexta-feira, feriado de 7 setembro, a partir das 19h30 na Casa de Cultura Marielle Franco.

O evento teve inicio em abril de 2016 a partir do desejo de trazer um sarau mensal com a proposta de incentivar os moradores e artistas a produzir e desfrutar da cultura local. Desde então, a prefeitura firmou uma parceria com a Cia 7 na Linha para que o Sarau passasse a ser feito uma vez por mês no município.

A Cia 7 na linha nasceu a partir de um núcleo de alunos participantes das oficinas e atividades culturais da cidade, que se uniram para formar o grupo, valorizando as raízes e a identidade da região.

Com entrada gratuita, a atividade é direcionada a todos os amantes da literatura e, para participar, basta comparecer à Casa de Cultura Marielle Franco. Os interessados podem presentear o público com a leitura de um belo poema ou simplesmente apreciar o evento.

Anota na agenda

Sarau Estação Poesia;
Data: Sexta-feira – 7 de setembro;
Horário: A partir de 19h30;
Local: Casa de Cultura Marielle Franco;
Endereço: Rua Dona Amália Sestini, 85.

(Texto: Luana Nascimento - Foto: Equipe Cultura)