ESPORTE 24/09/2018 Equipes de Voleibol de Franco da Rocha vencem mais uma rodada pela Copa Cimbaju

Equipes de Voleibol de Franco da Rocha vencem mais uma rodada pela Copa Cimbaju

Neste domingo (23), as equipes masculina e feminina de voleibol, categoria sub-20, de Franco da Rocha venceram a quarta rodada da Copa Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri), disputada na cidade de Mairiporã.

O time feminino jogou contra as donas da casa e venceu por 2x0, seguindo invicto na competição. Esse foi o quarto jogo das meninas pela Copa, o primeiro foi contra Campo Limpo Paulista, seguido de Cajamar e Francisco Morato.

Jogando contra os adversários de Caieiras, a equipe masculina de Franco levou a melhor por 2x1. Os garotos já haviam jogado contra os representantes de Caieiras, Francisco Morato, única derrota do grupo até agora, além da disputa contra Cajamar na rodada anterior.

Comandados pelo professor Ruan Moreno e pela auxiliar Ana Paula França, os times seguem apresentando bons resultados na Copa Cimbaju e em competições paralelas. No mês de julho a equipe feminina conquistou medalha de bonze nos 62º Jogos Regionais, disputados em Ilhabela e São Sebastião.

A próxima partida da modalidade pela Copa Cimbaju será em outubro.

(Texto: Luana Nascimento - Fotos: Equipe Esporte)