CULTURA 09/01/2019 Complexo Hospitalar do Juquery recebe montagem da peça “Histórias Mal Ditas”

Complexo Hospitalar do Juquery recebe montagem da peça “Histórias Mal Ditas”

Neste fim de semana, o Complexo Hospitalar do Juquery receberá a peça Histórias Mal Ditas. A montagem, que faz parte da programação de férias da prefeitura, ocorrerá neste sábado (12), com duas sessões, a primeira às 18h30 e a segunda às 21h, no Centro de Vivência em Múltiplas Linguagens, localizado ao lado do campo de futebol do complexo.

Inspirada em histórias reais ocorridas entre os anos de 1964 e 1985, período em que o Brasil viveu sob a Ditadura Militar, a trama tem como pano de fundo a comunicação da imprensa brasileira em tempos de censura. O espetáculo é composto por diversas cenas, aparentemente desconexas, que acontecem de forma itinerante por diferentes áreas do Complexo Hospitalar. O público acompanha os atores por diversos ambientes, em uma viagem histórica pelo tempo e espaço.

A peça, dirigida pela professora Tábatha Lima, é encenada pelos alunos de teatro intermediário das oficinas culturais oferecidas pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita e conta com outras duas apresentações nos dias 19 e 26 deste mês, também com duas sessões, às 18h30 e às 21h.

Anote na Agenda

Espetáculo Histórias Mal Ditas;
Sábado, 12 de janeiro;
Horário: primeira sessão às 18h30, segunda às 21h;
Local: Centro de Vivência em Múltiplas Linguagens - Complexo Hospitalar do Juquery;
Endereço: Av. dos Coqueiros, s/n - Centro;
Entrada: gratuita

(Texto: Luana Nascimento - Foto: Meire Ramos)