EMPREENDEDORISMO 16/05/2019 SEBRAE abre inscrições para oficina “Sei Inovar”

SEBRAE abre inscrições para oficina “Sei Inovar”

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está com inscrições abertas para a oficina “Sei Inovar”, que acontecerá no dia 29 de maio, às 9h, no Centro Solidário, localizado na rua Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, 100, Jardim das Jabuticabeiras, Franco da Rocha.

O curso é gratuito, voltado para pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas jurídicas que desejam tornar o seu empreendimento mais inovador e atrativo, entendendo melhor os seus clientes e oferecendo produtos direcionados a eles.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no SEBRAE Aqui de Franco da Rocha na Avenida Liberdade, 171 – Centro, por e-mail: sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou para mais informações ligue no número 4800-5105.

Formação

O curso terá duração de 4h e vai abordar assuntos que englobam a inovação, com o objetivo de trazer lucro e novos clientes, como:

- O significado de inovação;
- Os 10 tipos de inovação;
- Reflexão sobre o MEI;
- Reflexão sobre o cliente e desenhar o cliente (persona);
- Caso manicure express (análise e síntese);
- Transformando ideais em inovação
- O plano de ação básico (o que? como? quando?)
- Grupos para simulação e brainstorm - serão apresentados e discutidos esse tema para trazer maiores conhecimentos e melhoria no modo de fazer negócios.

(Texto: Gabriela Saça – Arte: Dalmir Junior)