COMUNICADO 13/06/2019 Por motivo de greve geral, nesta sexta-feira, 14 de junho, não haverá expediente nas repartições públicas

Comunicamos que nesta sexta-feira, 14 de junho, não haverá expediente nas repartições públicas municipais em razão de greve geral convocada para a data.

Os órgãos municipais que desenvolvem atividades indispensáveis, como unidades de pronto atendimento, limpeza pública, coleta de lixo, ambulância, serviço funerário, serviços de óbito (SVO) e cemitério funcionarão normalmente.

Ressaltamos que as unidades de saúde que possuem atendimentos previamente agendados também permanecerão abertas.

Confira o Decreto na aba "anexos".

Arquivos Anexos Clique na seta para download

Descrição Data Tamanho Baixar