INFRAESTRUTURA 18/07/2019 Prefeitura segue trabalhando em diversos pontos da cidade

Prefeitura segue trabalhando em diversos pontos da cidade

As equipes da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura continuam fazendo obras por toda a cidade para a manutenção de alguns bairros. Lago Azul, Chácara São José e Jardim Progresso foram alguns dos locais que receberam melhorias nas últimas semanas.

No Lago Azul, a Viela Arco Verde está sendo pavimentada. Ao todo, essa viela receberá 265 metros de pavimentação com material vindo da Usina de Asfalto de Franco da Rocha, que está localizada no Parque Montreal e foi inaugurada no ano passado. Desde a sua inauguração, a usina produziu grande parte da massa asfáltica utilizada nas obras feitas na cidade, proporcionando mais agilidade e economia.

A obra que está em fase de acabamento vai melhorar o acesso da população do bairro.

Localizada no bairro Chácara São José, a Estrada da Olaria passou por nivelamento de via e agora, em fase final, também está sendo asfaltada. No local foram colocadas caixas de drenagem, fundamentais para o escoamento da água.

A construção de um muro de contenção na rua René Descartes, no Jardim Progresso também está em sua última etapa. No local a via cedeu e a prefeitura construiu um muro de contenção para garantir a segurança dos munícipes, o última parte da obra é a reconstrução da via.

(Texto: Gabriela Saça - Fotos: Equipe de Infraestrutura)