PARTICIPAÇÃO POPULAR 19/02/2020 Café com o Prefeito reúne mais de 60 moradores no gabinete

Café com o Prefeito reúne mais de 60 moradores no gabinete

Mais de 60 moradores se reuniram no gabinete da prefeitura na manhã desta quarta-feira (19), para participarem da primeira edição de 2020 do Café com o Prefeito.

O encontro é realizado para estabelecer um canal direto de comunicação com o prefeito, para que a população apresente as demandas de seus bairros, além de reclamações e sugestões para a melhoria da cidade.

Estiveram presentes moradores de diferentes bairros como Lago Azul Ortiz, Jardim Elba, Parque Vitória, jardim Luciana, Parque Lanel, Jardim Cruzeiro, entre outros.

Entre as solicitações levadas ao gabinete estiveram pavimentação de vias, IPTU, vagas em creche e escolas municipais, corte de mato e recapeamento. O prefeito Kiko também ouviu questões de infraestrutura, limpeza e iluminação no Cemitério da Paixão. A pauta emprego também foi levantada no encontro e as informações foram direcionadas ao responsável pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Para auxiliar o prefeito no direcionamento das questões, o encontro contou com a participação dos representantes das Secretarias da Educação; Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana; Infraestrutura e Habitação; Assistência Social; Saúde e da Defesa Civil.

Texto: Luana Nascimento - Foto: Orlando Junior