AUXÍLIO EMERGENCIAL 13/05/2020 Escolas municipais permanecem abertas para cadastrar a população no Auxílio Emergencial do Governo Federal

Algumas escolas municipais seguem abertas para orientar e cadastrar a população no Auxílio Emergencial fornecido pelo Governo Federal. O atendimento é feito por diretores e coordenadores e ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

A lista com as unidades escolares que permanecem oferecendo esse serviço foi atualizada, conforme a demanda e procura dos munícipes.

A partir de amanhã (14), abrirão somente as escolas abaixo:

EMEB Dionysio Bovo - Rua Francisco Mathias, nº 450, Vila Bazu

EMEB José Augusto Moreira - Rua Aricas, nº 249, Lago Azul

EMEB Padre Egydio José Porto - Rua Péricles Fernandes Pereira, s/n, Parque Vitória

EMEB Paulo Cardoso Azevedo - Rua Amália Tardelli Corsi, s/n, Monte Verde

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem como objetivo fornecer proteção aos cidadãos no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus. Saiba mais.

É importante ressaltar que casas lotéricas e agências bancárias não fazem cadastro no CadÚnico e também não estão oferecendo plantão de dúvidas sobre o auxílio emergencial. A recomendação é que os munícipes procurem esses estabelecimentos apenas para sacar o valor do benefício.

Para mais informações, ligue:
Central de Atendimento da Caixa: 111
Plantão da Ação Social: 0800 484 8008