INFRAESTRUTURA 18/06/2020 Obra de revitalização da Giovani Rinaldi está em fase de troca de tubulação

Obra de revitalização da Giovani Rinaldi está em fase de troca de tubulação

A prefeitura continua trabalhando pela melhoria dos bairros da cidade. Com o Parque Vitória, uma das regiões mais populosas do município, não seria diferente. A avenida Giovani Rinaldi está passando por um processo de revitalização e troca de tubulação.

A via sofreu um processo de rebaixamento por conta da tubulação antiga e inadequada, por isso, a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, está trocando 132 metros de tubos e refazendo as bases do asfalto no sentido da rua José Primo Lerussi.

Após a finalização dessa etapa, será feito o recapeamento de toda a extensão da rua e haverá readequação do canteiro central com novos postes de iluminação pública.

O processo de revitalização da Giovani Rinaldi acontece desde o final do ano passado. Em outubro, foram feitas calçadas internas, espaço com gramado e uma área para que a via possa receber uma ciclofaixa. Ainda, foram plantadas cerca de 200 árvores, além do remanejamento e recuperação da vegetação antiga.

Texto: Luana Nascimento - Foto: Orlando Junior