CHAMAMENTO PÚBLICO 07/01/2021 Secretaria de Esportes e Lazer realiza chamamento público para oficineiros de atividades esportivas, físicas e de lazer

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abriu chamamento público para credenciamento de oficineiros de atividades esportivas, físicas e de lazer. As inscrições devem ser feitas no período de 18 a 22 de janeiro de 2021 das 9h às 16h no CSU, que fica no Parque Benedito Bueno de Morais, localizado na rua Nelson Rodrigues, 100 - Centro.

As vagas são para professor/instrutor nas modalidades de axé, badminton, biatlo, boxe, calistenia, capoeira, dança circular, defesa pessoal para mulheres e crianças, ergonomia, futevôlei, ginástica artística, ginástica estética, karatê Wadô-Ryu, kung fu, meditação, muay thai, pilates, recreação, roda de conversa de psicologia para doenças crônico-degenerativas, roda de conversa de atletas, skate, streetball, tai chi chuan, treinamento funcional, treinamento de goleiros, vôlei de praia, yoga e yoga power.

Poderão participar do edital, brasileiros e brasileiras maiores de 18 anos, que possuam diploma de licenciatura plena, bacharelado ou curso sequencial de nível superior em educação física, interessados em ministrar módulos de oficinas de difusão e mediação nas diferentes modalidades esportivas, de atividade física, lazer, práticas terapêuticas e integrativas e de desenvolvimento humano.

É necessário comprovar a realização de atividades de formação e mediação esportiva em uma ou mais oficinas listadas acima. Além disso, as modalidades possuem exigências específicas que devem ser atestadas pelos candidatos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4800-7573.

A pasta completa contendo a íntegra do edital, bem como ficha de inscrição e documentação exigida, pode ser acessada em http://www.francodarocha.sp.gov.br (acesso à informação/contratos, atas e licitações/editais de abertura de licitação) ou diretamente na Diretoria de Suprimentos da Prefeitura (Avenida Liberdade, 250 - Centro | Fone: 4800-1740/4800-1779) e pode ser copiado em arquivo digital, basta informar seus dados cadastrais (nome, cpf/cnpj, endereço, telefone, e-mail e contato).