Prefeitura abre inscrições para oficinas esportivas presenciais em diferentes polos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu inscrição para oficinas esportivas presenciais em diferentes polos da cidade. Estão disponíveis aulas de futebol para diferentes faixas etárias, handebol, basquete, futsal, vôlei, tênis, balé e taekwondo.

As oficinas acontecem respeitando todos protocolos sanitários, como revezamento e turmas reduzidas.

Os interessados devem escolher uma ou mais modalidades e comparecer com documento com foto no dia e local indicados para a aula.

Para os alunos menores de 18 anos, será entregue um termo de autorização para ser assinado pelos pais ou responsáveis.

Acesse a tabela com todos os horários e locais das oficinas disponíveis no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

Confira o endereço dos polos esportivos da cidade:

Campo Valdomiro Monteiro de Souza – “Miro Preto” Lago Azul
Avenida Tonico Lenci, nº 2864 – Lago Azul

Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

Campo S.T.O Juquery
Av. dos Coqueiros, s/n – Centro

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)
Estrada da Divisa, s/n – Parque Vitória

Quadra do Montreal