Carnê do IPTU 2013 é entregue para moradores de Franco da Rocha

O carnê do IPTU 2013 começou a ser entregue na quarta-feira, dia 20 de fevereiro, pelos Correios, para os moradores de Franco da Rocha.

Os munícipes que não receberem os carnês em suas residências deverão comparecer diretamente na Prefeitura Municipal, no Setor de Tributação, para a retirada do carnê. A primeira parcela do IPTU, que tem seu vencimento no dia 28 do mesmo mês, pode ser paga em qualquer lotérica ou banco da cidade.

A Prefeitura Municipal de Franco da Rocha fica na Avenida Liberdade, 250, Centro.