Taça Franco da Rocha de Futsal agita a cidade

Na última sexta-feira (01) foi iniciado o ano esportivo na cidade de Franco da Rocha. No ginásio Paulo Rogério Seixas aconteceu primeira rodada tripla da 1° Taça Franco da Rocha de Futsal.

Organizada pela Secretaria Adjunta de Esportes, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer a competição, que conta com as categorias livre e master, terá no total 64 partidas entre times dos mais diversos bairros de Franco da Rocha e a grande final será realizada no Dia do Trabalhador, 1º de maio.

A competição presta uma homenagem a grandes incentivadores do esporte no município que já faleceram. O troféu da categoria livre leva o nome de George Dell’Orti, enquanto na categoria dos masters o homenageado é Valdemir Alexandre, o Vlad.

A demonstração de que o morador franco-rochense sentia falta de atividades como essa ficou evidenciada na rapidez com que a categoria livre teve suas inscrições completadas: Dois dias.

Várias autoridades estiveram presentes na estréia. Vereadores, secretários municipais e também o prefeito Kiko Celeguim deram as boas vindas aos presentes e desejaram sorte as equipes que competirão na taça. O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Paula Barreto, também marcou presença no evento com a administração de uma barraca de lanches, arrecadando dinheiro para obras sociais.