Unidade de Saúde Mental e Reabilitação, APAE e outras instituições recebem ovos de Páscoa doados pelo Fundo Social

Durante toda a quarta-feira (27), a primeira-dama de Franco da Rocha, Paula Barreto, visitou diversas instituições assistenciais do município para fazer a entrega dos ovos de Páscoa confeccionados por alunas do Fundo Social de Solidariedade.

Pela manhã, com a presença do prefeito Kiko Celeguim, a primeira instituição a ser visitada foi a APAE, onde dezenas de ovos foram distribuídos. Durante o dia que seguiu, outras entidades, como o Asilo Lar Vó Anita, além de abrigos de crianças e adolescentes foram visitados.

A atividade foi encerrada na Unidade de Saúde Mental e Reabilitação do município, que atende 150 pacientes conveniados de Franco da Rocha. Uma festa de Páscoa com seleção musical da época foi realizada, alegrando os pacientes e seus familiares.

O evento ainda contou com a secretária de Governo, Renata Celeguim e com o secretário da Saúde, Luiz Fernando Tofani, que prometeu lutar por recursos e melhorias para a unidade continuar tratando bem seus pacientes.

Alunos das escolas municipais também recebem ovos de Páscoa

Ainda na tarde de quarta-feira (27), o prefeito Kiko Celeguim – junto com o secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Ricardo Costa – visitou a escola municipal Dyonisio Bovo para dar início à entrega de ovos de Páscoa para os alunos da rede.

Na ocasião, Kiko ainda aproveitou para distribuir o kit de material escolar para os alunos.