Técnicos da Prefeitura de Franco, CPTM e DAAE debatem integração nas obras da cidade

Na terça-feira (26) foi realizada a primeira reunião entre o prefeito Kiko Celeguim e diretores de planejamento de projetos do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Franco da Rocha.

No encontro foram discutidos os projetos das duas maiores obras que estão em andamento na cidade nesse momento: a nova estação de trens (CPTM) e o plano de combate as enchentes (DAEE).

A ideia é integrar os projetos para que as obras executadas por cada um dos órgãos beneficiem a população como um todo. Algumas readequações foram necessárias para que uma não atrapalhe o andamento da outra.

Para Kiko, é importante que tanto o governo do Estado quanto à Prefeitura trabalhem sempre pensando no que é melhor para a cidade. “Até agora tivemos total atenção tanto dos engenheiros da CPTM quanto do DAEE. Quem ganha com essa abertura é a população da cidade”, completou.