Prefeitura convida pais para discutirem melhorias na EMEB Érico Veríssimo

Na quinta-feira (04), a Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Franco da Rocha convidou os pais dos alunos da EMEB Érico Veríssimo, localizada na Rua João Rais, no Jardim Cruzeiro, para discutirem sobre a situação do prédio da escola que necessita de reformas estruturais. Durante a reunião, os pais puderam escolher entre iniciar a obra imediatamente, deslocando os alunos para outras EMEBs, ou aguardar o período de férias no mês de julho, para não atrapalhar o cronograma estudantil.

Após o encontro, ficou acordado que as obras serão iniciadas no recesso escolar. Para que não haja transtornos na volta às aulas do segundo semestre, a Prefeitura de Franco da Rocha já colocou a reforma da EMEB em seu cronograma da primeira semana de julho.

Além da recuperação que será feita, a escola passará por um processo de dedetização e desratização neste final de semana, 13 e 14 de abril. Todas as escolas municipais são dedetizadas a cada três meses, porém, foi detectada a necessidade de um processo extra na EMEB Érico Veríssimo.