Educação de Jovens e Adultos com matrículas abertas para o segundo semestre de 2013

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Franco da Rocha está com matrículas abertas para o segundo semestre do ano letivo de 2013, para os adultos que não conseguiram concluir seus estudos. São vagas da primeira a oitava série do ensino fundamental. As aulas acontecem no período noturno, das 19h00 às 22h45. Os alunos contarão com material escolar, professores qualificados, merenda de qualidade e para quem mora nos bairros distantes das escolas, transporte gratuito para estudarem.

Os interessados poderão escolher entre dois locais para estudar: a EMEB Dionysio Bovo, na Vila Bazú (telefone para contato 44494110), ou a EMEB Donald Savazoni, no Jardim Progresso (telefone para contato 44494645). Para mais informações basta ligar para as escolas que efetuarão a Educação de Jovens e Adultos.

Para efetuar a inscrição basta levar cópias dos seguintes documentos:

Comprovante de escolaridade (se possuir);
RG;
CPF;
Certidão de casamento ou nascimento;
1 foto 3×4;
Comprovante de endereço;
Título de eleitor;
Comprovante da última votação;
Certificado de Reservista (somente para alunos do sexo masculino).