Bichos do Brasil agita o Centro de Franco da Rocha

Na sexta-feira, 7 de junho, Franco da Rocha recebeu o segundo evento do Circuito Cultural Paulista. Na Praça Caieiras, o espetáculo Bichos do Brasil, da Cia. Pia Frauss, atraiu centenas de crianças e adultos com sua apresentação que mostrou de maneira divertida e lúdica, a fauna brasileira utilizando elementos plásticos.

Durante quase uma hora de exibição de dança e teatro, houve a interação do público com diversos animais como macacos, araras, onças, jacarés, tatus, entre outros, que trouxeram a alegria não só para as crianças presentes, mas também para os adultos. Algumas EMEBs de Franco da Rocha levaram seus alunos para assistir ao espetáculo.

O Circuito Cultural Paulista é uma iniciativa do Governo do Estado para levar para as cidades apresentações culturais gratuitas. Franco da Rocha é o único município da região que participa do calendário do evento, devido ao empenho da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura. Nos meses de maio e junho, a cidade foi contemplada com duas apresentações que atraíram grande público.

Para saber sobre as próximas atrações do Circuito Cultural Paulista fique atento ao site e ao Facebook da Prefeitura ou confira em: www.cultura.sp.gov.br