Prefeito Kiko Celeguim visita bairros e conversa com moradores em busca de melhorias para a população franco-rochense

Durante o sábado (29), o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, visitou alguns bairros do município para conversar com os moradores e ouvir as reclamações, demandas e discutir ideias buscando solucionar os problemas.

Um dos bairros visitados foi o Parque Montreal, na ocasião foram discutidos temas como habitação, esgoto e saúde, além da demora entre o tempo de espera que os moradores enfrentam com os ônibus. Kiko comprometeu-se a repactuar com a empresa as novas demandas do transporte para que o itinerário seja efetuado de maneira que os usuários não se sintam prejudicados.

Além disso, o prefeito também anunciou que será construída uma creche no Montreal que atenderá 150 crianças, prevista para funcionar no segundo semestre de 2014 e a EMEB Parque Montreal passará por uma reforma que adicionará duas novas salas de aulas…

Vila Leópolis também recebe a visita do prefeito, que caminha pelas ruas do bairro e ouve as reivindicações dos moradores

Ainda no sábado(29), mais visitas foram realizadas pelo prefeito Kiko Celeguim. Durante sua ida à Vila Leópolis, em companhia do vereador George, caminhou pelas ruas do bairro e anunciou que cinco vias, Himalaia, Alpes, Princesa Isabel, Urais e Belém receberão asfalto por meio de emenda parlamentar enviada pelos deputados estaduais Rui Falcão e Enio Tatto.
Outra melhoria que será realizada no bairro é a construção de um muro de arrimo na rua Belém, atendendo aos pedidos dos moradores da Vila Leópolis.