Prefeitura de Franco da Rocha inicia as devolutivas do Plano Plurianual Participativo

As reuniões do Plano Plurianual Participativo (PPA), realizadas no mês de julho, foram encontros da Prefeitura com a população de Franco da Rocha, onde foi apresentado o plano de governo e dada a liberdade de que os moradores debatessem e definissem quais são as prioridades dos bairros, para que possa receber investimentos nos próximos quatro anos. Para que as necessidades do município fossem melhor reconhecidas, os bairros foram divididos em oito regiões, assim, era possível apontar com mais especificidade problemas e soluções de cada área.

Agora, no mês de agosto, a equipe da Prefeitura está voltando nessas regiões com intuito de mostrar ao público como foram os primeiros encontros, as prioridades escolhidas por cada região, expor o andamento dos projetos, dar a devolutiva de dúvidas e reclamações levantadas na reunião anterior e esclarecer novos apontamentos.

De início, o prefeito apresenta as propostas mais votadas pela região e como estão o andamento das obras e projetos ou como serão desenvolvidos. Em seguida, os moradores vão para salas divididas por temas e recebem atenção direta de membros das respectivas secretarias, para que diversas questões sejam esclarecidas da melhor forma. Em escolas onde ocorrem aulas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) no período das reuniões, há um momento de abertura para que os alunos conversem com o prefeito. Ao final, há uma apresentação cultural de turmas de Franco da Rocha.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).