Jovens de Franco da Rocha participam de evento do Centro de Integração Empresa e Escola

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em contato com o Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE), instituição filantrópica que trabalha em prol da juventude oferecendo oportunidades de estágio ou aprendizado, levou, no dia 03 de setembro, adolescentes franco-rochenses inscritos no programa Ação Jovem, para participar de reuniões socioeducativas no CEU da Vila Atlântica, no bairro do Jaraguá, em São Paulo.

Entre alguns dos temas debatidos nas reuniões, o mercado de trabalho não ficou de fora. Os jovens participaram de palestras, realizaram cadastro, consultaram as vagas disponíveis e também realizaram provas, que correspondem à 1ª etapa do processo seletivo para conquistar uma vaga de estágio e iniciar a carreira profissional.

No evento estiveram presentes grandes empresas e órgãos em busca de jovens trabalhadores, tais quais: Tribunal de Justiça, Banco Itaú, Banco do Brasil e a Prefeitura de São Paulo.