Guardas de Franco da Rocha participam de treinamento em Jundiaí

No dia 25 de setembro, Guardas Civis Municipais de Franco da Rocha participaram de um treinamento e avaliação de tiro defensivo, na cidade de Jundiaí. O treinamento faz parte do Estágio de Qualificação Profissional que toda Guarda do município está realizando.
A iniciativa foi inédita para a corporação, pois esse é o primeiro ano em que a GCM desenvolve o seu treinamento autonomamente.

A prática exigiu 70 tiros por guarda, sendo que 10 deles contaram para a avaliação, que além de servir como demonstração da capacidade técnica individual, também é utilizada para a concessão do porte de arma funcional.