Festival de Literatura é realizado em Franco da Rocha

Na segunda-feira (25), foi realizada a abertura do Festival de Literatura de Franco da Rocha (Flif) e também o lançamento do livro Recontos, dos alunos da rede municipal do ensino. O evento contou também com a apresentação do “Brinquedo Cantado”,que faz referência as brincadeiras cantadas nas diversas regiões do Brasil e trabalha com o lúdico das crianças, da dupla Gesiel de Oliveira e Mônica Pinheiro.

A abertura do Flif contou com a participação do prefeito Kiko Celeguim, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Paula Barreto, de secretários municipais e dos vereadores Eric, Neiva Hernandez, George Santos e Pablo Cunha.

O evento acontecerá até a sexta-feira (29) onde toda população franco-rochense e da região poderão participar do Festival adquirindo livros para todas as idades, além de assistir a diversas apresentações culturais durante todos os dias do Flif.