Franco da Rocha receberá investimentos por meio de convênio com o governo do Estado

Na quarta-feira (04), foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo a 4º etapa de assinaturas de convênios no ano de 2013, que beneficiará diversos municípios do Estado com recursos em educação, saúde, agricultura, habitação, infraestrutura e outras diversas áreas.

A cidade de Franco da Rocha está entre as beneficiadas. O prefeito do município esteve no evento para assinar os convênios que repassarão recursos para atender áreas do município como esportes, saúde, educação e Infraestrutura. Além do prefeito os vereadores Valdir da Santa Casa, Toninho Lopes, Júnior do Sindicato, Rafael, Eric Valini e George.