Franco da Rocha completa 69 anos com grande festa para a população

A cidade de Franco da Rocha completou 69 anos no sábado (30) e uma grande festa foi organizada para os franco-rochenses pela Prefeitura. As comemorações aconteceram na Avenida Israel, na Vila Bela.

Para animar a população presente foram realizados, durante a tarde e a noite de sábado, diversos shows com cantores regionais e também com artistas consagrados em todo Brasil.

A festa começou às 15h com a apresentação do grupo Reencontro do Samba que por uma hora e meia animou o público presente. A atração seguinte foi o Grupo Karicia que agitou a Avenida Israel com muito pagode. Às 18h30 foi a vez do consagrado grupo Katinguelê se apresentar para a população franco-rochense. Na sequência, às 20h foi a vez da escola de samba X-9 Paulistana, que homenageará Franco da Rocha em seu carnaval do próximo ano, levar muito samba e diversão para o público presente.

Para fechar as festividades o cantor Frank Aguiar se apresentou por uma hora e meia, com muito forró fazendo todos dançarem. O prefeito de Franco da Rocha esteve com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade prestigiando e comemorando mais um aniversário do município com os moradores franco-rochenses.