Prefeitura de Franco da Rocha abrirá inscrições para curso de Teatro

O Núcleo de Experimentações Teatrais da Prefeitura de Franco da Rocha, retornará suas aulas no Centro Cultural Newton Gomes de Sá na primeira semana de março, porém as inscrições para ingressar nas aulas teatrais serão abertas para o público no dia 15 de janeiro e vai até o dia 14 de fevereiro. Os interessados precisam ter idade miníma de 10 anos e levar uma cópia do RG e de comprovante de residência, para efetuar a inscrição no Centro Cultural.

O curso será ministrado pelo professor André Arruda que passará para os alunos no primeiro semestre aulas teóricas e práticas, como improvisação e interpretação, e no segundo semestre será realizada a montagem de um espetáculo que será decidido pelos alunos de cada turma. No ano de 2014 serão 80 vagas disponíveis, divididas em quatro turmas.