Kit de Material Escolar para rede municipal

O retorno das aulas em Franco da Rocha acontecerá em 27 de janeiro, e a Prefeitura de Franco da Rocha trabalha para que os alunos da rede recebam uma educação melhor e para esse ano o kit de material escolar está completo e com qualidade.

O kit de material escolar que conta com mochila, cadernos, cadernos de desenho, régua, tesoura, cola, kit de lápis de cor com 12 cores, kit com giz de cera com 12 cores, kit de massa de modelar para a Educação Infantil e estojo completo com lápis, apontador com depósito, borracha e, para crianças maiores e estudantes do EJA, canetas, que serão entregues nas primeiras semanas de aula.

Uniformes também serão entregues para os alunos

Além do kit de material escolar, a Prefeitura de Franco da Rocha, também trabalha pra entregar o uniforme escolar para os alunos da rede. Contendo duas camisetas, shorts para os meninos e shorts saia para as meninas e um kit inverno, com um agasalho, os uniformes serão entregues na segunda quinzena de fevereiro.