Inscrições para moradia foram realizadas em Franco da Rocha

Durante os dias 08, 09, 10 e 11 de janeiro, a Prefeitura de Franco da Rocha realizou o atendimento à população interessada em adquirir moradia na Vila Palmares, no Centro Social Urbano. Em quatro dias de trabalho da Diretoria de Habitação, aproximadamente 1200 moradores do município foram atendidos no local.

Para participar da inscrição os interessados precisavam se enquadrar em alguns pré-requisitos, como não possuir imóvel próprio, não ter restrição cadastral, não ter sido atendido por programa habitacional, residir em Franco da Rocha há 5 anos ou mais e ter renda bruta comprovada de 2 mil até 3 mil reais.

O prefeito de Franco da Rocha visitou o CSU, na sexta-feira (10), para acompanhar de perto o atendimento realizado pela equipe da Prefeitura, e na oportunidade pôde conversar e tirar dúvidas a respeito das inscrições com os cidadãos presentes.

A Prefeitura é a responsável por realizar a classificação sócio econômica e a análise de crédito é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal. A previsão é que a entrega das moradias para a população seja realizada no mês de maio.