Fiscalização notifica comerciantes irregulares em Franco

Na manhã de quinta-feira (23), em uma ação conjunta do Setor de Fiscalização, a Guarda Civil Municipal e do Departamento de Trânsito da Prefeitura, além da Polícia Militar, foi realizada uma operação em resposta a uma denúncia do Ministério Público, de comércios funcionando de forma irregular na divisa com a cidade de Francisco Morato. Esse tipo de operação é importante para a cidade, pois permite que somente empresas e comércios legalizados funcionem, oferecendo um serviço e produtos de qualidade para a população.
A equipe visitou alguns comércios na Rodovia Tancredo Neves e conferiu a documentação com os proprietários para averiguar a situação dos estabelecimentos. Ao todo, seis deles estavam em situação irregular, foram notificados dos problemas e receberam a intimação para a regularização. Estes locais ficarão fechados até que a documentação necessária para exercer a atividade comercial esteja de acordo com a lei.
As denúncias de práticas irregulares de comercialização podem e devem ser feitas para a Ouvidoria da Prefeitura, e a equipe da Fiscalização responderá o chamado em até 48 horas. O telefone da Ouvidoria é 4443-1726.