Ação de Cidadania fará emissão de RG para crianças e adolescentes no Parque Vitória e Pretória.

A ação para emissão da 1ª via do RG será realizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, no dia 28 de Fevereiro de 2014, na Escola Estadual Parque Vitória IV, endereço: Rua Pretoria, S/N Parque Vitória. E será dividida em duas fases

Na primeira fase serão retirada de fotos 3X4 das crianças e adolescentes beneficiários dos Programas de Transferência de Renda (Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem).Esta fase será realizada em parceria com a Foto Juarez que vai tirar as fotos, no dia 28 de fevereiro das 10h às 15h na Escola Estadual Parque Vitória IV. E na segunda fase será expedida a 1º via do RG, que será realizada em parceria com o Centro de Integração da Cidadania (CIC) no dia 15 de março, das 10h às 16h, na Escola Estadual Parque Vitória IV.

Em ambas as fases é necessário levar Certidão de Nascimento Original da criança ou do adolescente e estar acompanhado do responsável legal. Também é importante levar o cartão de beneficio (Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem) para comprovação de critério.