Ação Cidadã é realizada no Lago Azul Ortiz

A Rua Arco-Íris, no Lago Azul Ortiz, foi invadida na manhã de sábado (15) por equipes da Prefeitura de Franco da Rocha, que realizaram durante todo o dia no local a 1ª Ação Cidadã.

A atividade organizada entre as Secretarias de Governo, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social efetuou a limpeza das vias públicas e trabalho de conscientização da preservação das nascentes da região. Além da limpeza, as diversas equipes da Prefeitura caminharam pela rua distribuindo panfletos e cartilhas para a população.

Entre os informativos entregues no local estavam combate à dengue, defesa civil, entre outros. Os moradores da rua, que aos poucos foram saindo de suas residências e recebendo os funcionários municipais no local gostaram da iniciativa. “É maravilhoso ver esse tipo de ação aqui. Nunca tinha visto esse tipo de serviço aqui em nosso bairro”, contou a moradora Elizabeth da Silva. Já Manoel Rosendo aproveitou a campanha para fazer mais pedidos. “Está ficando muito bom, muitos problemas nossos estão sendo resolvidos, fazia tempo que ninguém olhava aqui. Agora é esperar que façam sempre e mais”, afirmou.

Durante a Ação, o prefeito esteve no local acompanhando o trabalho executado na rua Arco-Íris onde também conversou com moradores e comerciantes, que relataram as prioridades no bairro.