Moradores do Residencial Parque das Araucárias recebem suas chaves

No sábado(12), foram entregues as chaves do Residencial Parque das Araucárias, na Vila Palmares. Um momento importante para 112 famílias que receberam as chaves de sua primeira casa própria. O prazo máximo para pagamento é de até 15 anos. O condomínio conta com 1 vaga de garagem por apartamento, playground e salão de festas. Graças ao programa Terra Boa, os imóveis foram disponibilizados a algo em torno de R$40mil mas com valor de mercado de R$100mil.

O gerente regional da Caixa, Domingos Custódio Silva esteve presente no evento e disse “Esse é o melhor momento do nosso trabalho, ver a coisa se materializando. Agradeço a prefeitura e ao prefeito pela parceira e pela preocupação em fazer dar certo, isso é só um exemplo do muito que ele ainda pretende fazer pela cidade. Vocês (moradores), podem transformar este condomínio em um condomínio de luxo. Luxo em amizades, luxo em limpeza, luxo em harmonia.”, lembrando que cuidar do condomínio é valorizar o patrimônio.

Os moradores estavam muito felizes como Joabe Vasconcelos, “Estou muito realizado, e muito feliz por morar sozinho e ter minha primeira casa própria”. Claudineia Pinheiro Soares também estava comemorando com seu filho deficiente “Estou muito feliz, esse apartamento veio na hora certa. Pretendo mudar o mais rápido possível. Onde eu morava antes tinha escada, agora estou no térreo com facilidade de mobilidade para o meu filho. Só tenho a agradecer ao prefeito, por essa oportunidade e por ter melhorado o serviço de equoterapia que melhorou bastante está mais com mais estrutura. Só tenho elogios”. Elisabete Angelica da Silva também estava comemorando e vai aproveitar o feriado para fazer a mudança.

Durante a entrega das chaves o prefeito aproveitou para falar sobre as obras da cidade “É impossível transformar a cidade sem gerar transtorno como uma obra em casa, são obras importantes para a cidade, intervenções que vão combater às enchentes e melhorar a mobilidade”. O prefeito aproveitou ainda para anunciar a construção de uma UBS e de uma escola próximas ao bairro, além de lembrar da construção do CRAS que já foi iniciada, ou seja, serviços públicos próximos ao bairro para evitar o deslocamento ao Centro.