Elizabeth Savala se apresentará em Franco da Rocha no dia 10

O espetáculo AMADAS – Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas, com a atriz Elizabeth Savala, será atração no próximo dia 10 de maio, sábado que antecede o dia das mães, no calçadão em frente a Casa de Cultura, ao lado da estação de trem, às 20h, com entrada franca. O espetáculo faz parte do projeto da atriz que se chama Teatro de Graça na Praça.
Na peça, a atriz Elizabeth Savala, que obteve destaque na novela “Amor à Vida” interpretando a personagem Márcia, mais conhecida como “Tetê Parachoque Paralama”, vai colocar em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna na meia-idade, com suas inquietações e inseguranças, pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.
“Será um prazer, receber uma peça que leva ao público, gratuitamente, conteúdo cultural de primeira qualidade. O fato de ser uma peça encenada por uma das mais renomadas atrizes brasileiras, no centro da cidade e ao ar livre, engrandece ainda mais o projeto”, disse o prefeito de Franco da Rocha. A peça será realizada com apoio da Prefeitura de Franco da Rocha.