Festa do 1º de maio atrai milhares de pessoas em Franco da Rocha

No dia 1º de maio, quando é comemorado o dia do trabalho, os trabalhadores franco-rochenses receberam uma grande festa, para comemorar o seu dia. Mais de 15 mil pessoas passaram pela Avenida Israel, na Vila Bela, onde aconteceu a Festa, que foi organizada pelo Sindicado dos Empregados no Comércio de Franco da Rocha e Região (SECFR) e com apoio da Prefeitura de Franco da Rocha e da Câmara Municipal.

O evento levou muita música e diversão para toda população. Foram mais de 7 horas de muito pagode e sertanejo para o público, com atrações da região e grupos consagrados no cenário nacional. Entre as apresentações estiveram o Grupo Discreto, Sensaçãao, Katinguele, Pagode da Família, Sou Muleke e a atração mais aguardada, a Turma do Pagode. Sidney Novaes, morador de Franco da Rocha, esteve na festa e aprovou a comemoração. “Cheguei aqui as dez e meia, vou curtir a festa inteira, mas eu estou aqui para assistir a Turma do Pagode. É a primeira vez que participo de uma festa aqui nesse local e ficou muito apropriado. No próximo ano quero cantar aí no palco, já tenho até um cd gravado, sou o cantor de pagode Sidney.com”, aproveitou o morador para divulgar o seu trabalho.

Além disso, o espaço contou com parque para crianças, praça de alimentação, sorteio de brindes e corte de cabelo, com o Instituto Embelleze.