Encontro do CIMBAJU é realizado em Caieiras

Na tarde de quarta-feira (14), foi realizado mais um encontro do Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery), na prefeitura de Caieiras, onde esteve em pauta a avaliação das Câmaras Técnicas realizadas entres as cinco cidades do consórcio (Franco da Rocha, Francisco Morato, Mairiporã, Cajamar e Caieiras), o canil no Juquery e uma reunião com a presidência da Sabesp no dia 06 de maio.

Durante a reunião, o presidente do Cimbaju e prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim anunciou os primeiros avanços das Câmaras Técnicas, com uma parceria entre a cidade de São Paulo, Cajamar e Franco da Rocha para a implantação do Samu nas duas cidades.

A respeito do canil do Juquery, já está em estudo o levantamento de custos para criar um Centro de Controle de Zoonoses Regional no local. Além disso, no dia 06 será discutido na reunião com a Sabesp sobre a situação do Sistema Cantareira, economia de água e a necessidade de racionamento.

Além do presidente e prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, o evento contou com a presença do vice-presidente do consórcio e prefeito de Cajamar, Daniel Fonseca, do prefeito de Francisco Morato Marcelo Cecchettini, o prefeito de Mairiporã Márcio Pampuri e secretários e diretores dos cinco municípios.