Banda Vanguart se apresenta em Franco da Rocha

A cidade de Franco da Rocha recebeu na noite do último sábado (21), mais uma atração de destaque do Circuito Cultural Paulista. A Praça Caieiras, no centro da cidade foi tomada por centenas de pessoas que acompanharam de perto e de maneira gratuita o show da banda mato-grossense Vanguart.

O evento de sábado contou também com a participação do grupo O Mandruvá, formado por integrantes de Franco da Rocha e de Caieiras, que esquentou o começo da noite tocando músicas próprias e encerrando seu show com “Alegria, Alegria”, de Caetano Veloso.

Após o show de abertura foi a vez dos músicos da Vanguart subirem ao palco, tocando sucessos como “Meu Sol”, “Nessa Cidade” entre outros, levando a multidão presente no local ao delírio. Kauan Siqueira que foi ao show com as amigas Gabriele, Daniele e Monalisa aprovou a playlist da noite. “O show foi ótimo, do jeito que a gente esperava. É muito legal ver shows diferenciados assim na cidade”, afirmou.

O Circuito Cultural Paulista acontece em parceria entre a Prefeitura de Franco da Rocha e o Governo do Estado de São Paulo e desde 2013 tem realizado diversas apresentações culturais no município.