Funcionários da Prefeitura recebem treinamento

Com o tema “Responsabilidade Civil e Penal em Segurança e Saúde no Trabalho”, foi realizado na manhã de quarta-feira (02), no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, um treinamento para funcionários da Prefeitura de Franco da Rocha.

O objetivo desse treinamento, organizado pelo Setor de Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalho, foi orientar os gestores sobre como são desenvolvidas as ações de segurança no trabalho e sobre as legislações vigentes a respeito de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

O evento teve a apresentação de duas palestras, uma de Gilberto Manoel, coordenador de Segurança e Saúde no Trabalho, e o Engenheiro Roberto Basile Bonito, responsável pela empresa RB Assessoria em Segurança do Trabalho e Perito da Justiça do Trabalho.